sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deadman Wonderland

Ola Adimiradores de Anime achei esse anime bem legal,no final eu deixo minha opinião
 depois de fala um pouco desses Anime
A Historia começa
Deadman Wonderland é um manga sobre uma história de sobrevivência dentro da prisão. O protagonista Igarashi Ganta tinha uma vida normal até que um certo dia seus colegas de classe são assassinados e ele se torna o principal suspeito do crime que não cometeu. No julgamento, Igarashi é sentenciado injustamente à pena de morte e vai parar na prisão Deadman Wonderland, onde tenta descobrir o Homem de Vermelho que matou seus amigos.

Deadman Wonderland é uma série de mangá escrita por Jinsei Kataoka e ilustrado por Kazuma Kondou, que também escreveu e ilustrou o mangá Eureka Seven , e publicado na Shonen Ace  desde 2007.Tokyopop comprou os direitos de licenciamento para distribuir os mangás em Inglês e lançou o primeiro volume em 09 de fevereiro de 2010. Uma adaptação do anime já começou a ser exibida em abril de 2011.

Toda Quarta lança um novo episodio

Na Minha Opinião: Bem legal eu gosto de anime que contem luta então eu gostei ,claro na minha opinião,
bem si vocês tiverem  um tempo da uma olhadinha  vou colocar pelo menos o Trailer.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial