segunda-feira, 30 de maio de 2011

Doces Japoneses



Além de serem gostosos são bonitos. Não eu não estou falando de peitos, e sim de doces japoneses. Onde achar ? Esse é o problema. Há poucas lojas de doces, o jeito mesmo é ir na Liberdade, eu já fui duas vezes é muito bom lá, tem de tudo e os preços são ótimos, mas vamos voltar a falar de DOCES. Nossa idéia de um doce japonês é muito diferente do que realmente é.

Na maioria das vezes pensamos que os doces japoneses são puro caramelo comdesenhos da Hello Kitty, mas não, se as minhas fontes estão certas os primeiros doces orientais eram feitos de arroz e feijão (agora você deve estar afirmando: esse doces devem ser orriveis), acredite, não são. Eles dependendo da receita podem ser mehores que balas soft e doces da Fini, eu já provei no mesmo dia que eu fui na Liberdade. Quando tiveran uma chance provem.
                                                                                                                                        Phefolker-Kun




Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial