quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Naruto chega ao Fim



Depois de anos acompanhando Naruto(deis do meus 11 ano,hoje tenho 18 ano,faz tempo né) Naruto chega ao Fim em seu Manga não colocarei imagem para não da Spoiler o algo do tipo.Aqui estarei colocando a minha opnião como uma fan da Saga do garoto loiro Naruto  Uzumaki.

Como Fan de Naruto achei o Final digno muitas pessoas acharam fraco,que na minha opnião eu achei muito bom erra um final que ja esperava alem do mas tivemos batalhas epicas durante saga . Mas Kurumada para não deixar saudade lançou FINALMENTE o filme direcionado ao couuple mas lindo (na minha opnião) NaruHina mas isso deixarei para um proximo poste.

Então você claro leitor o que acho do Fim de Naruto?
Deixe seu comentario ai :3

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial