sábado, 28 de maio de 2011

Olá de novo ! ! !

Então, começamos a postar um monte de coisa sem explicar como e porque.
Ai vai, eu sou Pedro e eu estou escrevendo este texto só pra informar vocês o do porque desse blog. Então como vocês devem saber nós eu Patricia e Mayara amamos Animés e uma porção de outras coisas.

Isso só aconteceu por causa de um Anime em especial Naruto o clássico, ainda quando passava no Bom dia & Cia. Elas chegavam na escola e começavam a falar sobre o episódio que passou no dia, eu timido ficava no canto só escutando, até que eu resolvi falar. Então isso durou até hoje até que sexta feira, ontem 27/05/2011 as duas resolveram criar o blog e eu como sempre entrei no meio e cá estamos.


                                                                                                      Aproveitem.segue aê @Phecarreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial